Síntese de Genes

Home / Síntese de Genes

A GenOne oferece os melhores serviços de síntese de genes do mercado, com a garantia de um atendimento rápido, de ótima qualidade e de poder contar com o suporte de profissionais com doutorado na área.

Ganhe tempo para o que realmente é importante, os nossos clientes recebem os seus pedidos em prazos a partir de 15 dias úteis, dependendo da complexidade do seu gene.

Conheça também o SnapGene, um software intuitivo que permite a edição de sequências de DNA, ideal para a construção de vetores e planejamento de clonagens.snapGeneSaiba Mais

Como funciona?

• Envie-nos as sequências dos genes que deseja sintetizar (pode nos enviar tanto a sequência dos nucleotídeos quanto a sequência da proteína).

• Informe os sítios de restrição que deseja nas extremidades.

• Informe os sítios de restrição que não poderão estar no meio da sequência.

• Solicite a otimização de códons e checagem do quadro de leitura.

• Após a confirmação da sequência otimizada iniciamos a síntese.

• Os genes são então clonados nos vetores padrão – pUC ou pBluescript (você escolhe).

• Caso deseje, nos envie o seu plasmídeo para que seja feita a subclonagem ao seu vetor de uso final.

• Os plasmídeos são então sequenciados e enviados junto com os dados de controle de qualidade.

 

A otimização dos códons para melhorar a expressão em sua espécie alvo, bem como a checagem do quadro de leitura e remoção de sítios de restrição indesejados são realizados gratuitamente. Utilizamos softwares de última geração e com os mais modernos algorítimos para realizar a otimização dos códons.

Os genes são clonados em plasmídios pUC ou pBluescript por padrão, podendo também ser subclonados para o seu plasmídio de interesse por uma taxa adicional.

Nossa expertise permite a construção de genes complexos, maiores que 3kb e de alto teor GC.

Como pedir uma cotação?

Envie-nos a sua sequência informando os sítios de restrição que deseja ter nas extremidades, e se for o caso solicite a otimização de códons e dê maiores informações sobre o plasmídio a ser subclonado (nome, mapa, tamanho, se é de replicação rápida ou lenta e o antibiótico para seleção).

Os valores dependem do tamanho e da complexidade das suas sequências e também das características do seu plasmídio caso contrate o serviço de subclonagem.

Para ver algumas opções de sequências utilizadas em biologia molecular: Clique Aqui .

Nota:

A GenOne Biotechnologies não irá reivindicar direito intelectual sobre nenhuma sequência sintetizada e se compromete a manter sigilo total sobre as informações trocadas entre os pesquisadores e empresas parceiras prestadoras de serviço. Caso deseje um termo de confidencialidade solicite-nos.

Clientes GenOne que optarem por contratar os serviços de subclonagem podem escolher um dos vetores de expressão que temos em estoque sem pagar nada a mais por isso.

Vetores Grátis