Síntese de Oligonucleotídeos

Home / Síntese de Oligonucleotídeos

GenOne Biotechnologies usa um processo químico otimizado via fosforamidita com reagentes de alta qualidade. O processamento de síntese dos oligonucleotídeos é realizado em uma plataforma informatizada e os processos são microcontrolados o que permite uma eficiência de acoplamento típica de 99%. Com esta eficiência somos capazes de sintetizar oligos com comprimentos de até 125 bases. A Síntese é realizada sob condições sem sal, o que evita a necessidade de purificação adicional para aplicações mais básicas de biologia molecular, como PCR, RT-PCR, sequenciamento, estudos de hibridização, e estudos antisense. Purificação adicional por HPLC, PAGE ou cartucho está disponível para aplicações mais sensíveis.

Síntese de DNA é realizado a partir de 3 ‘para 5’. Bases estão ligadas à cadeia crescente de acordo com o padrão de reações ß-cyanoethyl químicas. Cada ciclo é composto de:

Desbloqueio: A primeira de nucleotídeos, ligadas ao suporte sólido (CPG ou poliestireno) é desprotegido, removendo o grupo DMT- protegido. O resultado é um grupo 5′-hidroxila livre que é capaz de reagir com o nucleotídeo seguinte.

Acoplamento: O nucleotídeo seguinte é adicionado à reação e é ligado covalentemente (acoplado) para o nucleotídeo anterior.

Nivelamento: Qualquer um dos nucleotídeos que não reagiu é limitado para que não participe mais em qualquer etapa subsequente.

Oxidação: A ligação entre o primeiro e o segundo nucleotídeos são oxidados para estabilizar a cadeia crescente.

Desbloqueio: O 5 ‘do grupo DMT é removido do segundo nucleotídeo para prepará-lo para ciclos posteriores. Além do nosso padrão de oligos, nós oferecemos uma extensa série de modificações disponíveis. Alguns são descritos neste site. Entre em contato conosco se você não encontrar a informação sobre a modificação que você gostaria.