Síntese de Peptídeos

Home / Síntese de Peptídeos

A GenOne fornece uma gama completa de serviços de produção de peptídeos de altíssima qualidade que vão desde a síntese de peptídeos, síntese seguindo boas práticas de fabricação (BPF), modificações, biblioteca de peptídeos e arrays. Além disso, realizamos gratuitamente o design de peptídeos imunogênicos visando a produção de anticorpos.Oferecemos peptídeos sintéticos produzidos sob processos com Garantia Total da Qualidade e ISO 9001:2008 para garantir a satisfação completa dos nossos clientes. As análises MS e HPLC são realizadas em todos os peptídeos produzidos. O controle da qualidade e a garantia da qualidade seguem procedimentos de forma independente visando oferecer dupla garantia e a mais alta qualidade possível em cada peptídeo entregue.

Os peptídeos sintéticos oferecem vantagens para diversas aplicações, indo desde novas drogas até a pesquisa do funcionamento e interação de proteínas.

Peptideos-Sinteticos

Recomendação de Pureza

A GenOne Biotechnologies propõe a seguir uma tabela com a pureza dos peptídeos recomendada para os ensaios mais comuns solicitados pelos nossos clientes.

Pureza recomendada
Aplicações
Imunologia
Pureza > 70%
  • Antígeno para a produção e purificação por afinidade de anticorpos policlonais
  • Testes de ELISA
  • Peptide arrays
Bioquímica
Pureza > 85%
  • Mapeamento de epítopos
  • Estudos semi-quantitativos de interação enzima-substrato
  • Estudos de fosforilação
  • Estudos de peptide blocking por Western blotting
  • Ensaios in vitro
  • Estudos de aderência celular
Alta Pureza
Pureza > 95%
  • Estudos quantitativos de interação receptor-ligante
  • Ensaios quantitativos de inibição e bloqueio competitivos
  • Estudos quantitativos de fosforilação
  • Estudos quantitativosde proteólise
  • Estudos de NMR
  • Ensaios in vitro
  • Estudos in vivo
  • Geração de curvas de padrão
Industrial
Pureza > 98%
  • Peptídeos BPF para estudos de drogas
  • Peptídeos para a indústria cosmética
  • Ensaios clínicos
  • Estudos de relação estrutura x atividade (SAR)

Observações

Pureza:

Quando um peptídeo é entregue com pureza de 95%, isso significa que 95% do conteúdo de peptídeo entregue é composto pelo peptídeo solicitado (o que difere do conteúdo total do peptídeo). Os outros 5% de material peptídico é usualmente composto do que é chamado de "sequências deletadas" que usualmente podem ser co-purificadas com o peptídeo desejado durante a HPLC. As sequências deletadas são geradas durante a síntese dos peptídeos, quando devido a ineficiência da reação de acoplamento, alguns aminoácidos são omitidos das moléculas sintetizadas. A pureza é determinada por HPLC de fase reversa.

Conteúdo peptídico x Conteúdo total:

É importante entender a diferença entre conteúdo peptídico e conteúdo total de peptídeos. Os peptídeos secos e entregues na forma de pó, normalmente não possuem somente peptídeos, mas também algumas substâncias como água, solventes adsorvidos, contra-íons e sais. Devido a própria natureza dos peptídeos, dificuldade de solubilidade, haverá quase sempre outros aditivos de forma a permitir solubilidade e estabilidade. O conteúdo total se refere a esta mistura enquanto o conteúdo peptídico refere-se à fração do seu peptídeo na mistura. O conteúdo peptídico é usualmente 50-80% da massa total de pó enviado, esse conteúdo só é obtido precisamente pela análise do conteúdo de aminoácidos ou quantidade de nitrogênio que pode ser solicitada como um serviço à parte, bem como a remoção de TFA.

Como estimar o conteúdo peptídico teórico?

Existe uma maneira de se estimar o conteúdo peptídico teórico, assumindo que o único conteúdo não peptídico presente na amostra são os contra-íons. É possível fazer isso dividindo a massa molecular do peptídeo pela soma da massa molecular com o número de contra-íons necessários para neutralizar o peptídeo. O número de contra-íons é multiplicado pela massa molecular do TFA (MW=114).

Por exemplo, um peptídeo com massa molecular de 1500, com N-Terminal livre e uma Arginina, o seu conteúdo líquido é = 1500/(1500+2x114)= 0,87 ou 87%.
Na prática, os contra-íons não são os únicos contaminantes, como citado anteriormente há também algumas substâncias como água, solventes adsorvidos e sais.

Modificações Realizadas

A seguir mostramos a grande diversidade de modificações que podem ser realizadas ao fazer o seu pedido com a GenOne Biotechnologies, porém caso deseje alguma que não esteja na lista não hesite em solicitar mais informações.

Modificações N-Terminal Modificações C-Terminal Modificações diversas
Acetilatação (Ac) Amidação Biotinilação, Fluoróforos
Formilação (For) AMC Pontes dissulfeto
Ácidos Graxos Aldeído Fosforilação
Benzoil (Bz) Alcool Conjugação com BSA, KLH, OVA
Benziloxicarbonilação (CBZ) Éster (OMe, OEt) PEGlação
Bromoacetil (Br-Ac) p-Nitroanilina (pNA) MAPS
Piroglutamil (pGlu) (Pyr) NHMe, NHEt e NHisopen Peptídeos Cíclicos
Succinilação (Suc) tBu Fluorescência e Quenchers
tert-Butoxicarbonil (Boc) TBzl Aminoácidos Especiais
3-Mercaptopropil (Mpa) Cisteamida (Cya) Metil e N-Metil

Cell Penetrating Peptides

Os CPPs são capazes de transportar ácidos nucleicos e nanomateriais para o interior das células.

Veja Aqui: CPPs

Peptídeos Catalogados

Peptídeos catalogados, pedido mínimo de 2mg .

[/ap_tab]

Bancos de dados de Peptídeos

Prncipais bancos de dados mundiais de peptídeos bioativos.