Síntese de Oligonucleotídeos

Home / Síntese de Oligonucleotídeos

Padrões de qualidade de oligos customizados.

A síntese de DNA tem sido nosso principal produto por mais de 10 anos. Todos os oligos customizados são fabricados de acordo com os padrões de qualidade ISO 9001 e ISO 13485. Esses padrões de qualidade refletem bons produtos confiáveis ​​e seguros como resultado de processos de produção e fabricação rigorosos.

Qualidade.

Um sistema de controle de qualidade rigoroso garante que você pode esperar oligonucleotídeos do mais alto padrão. Antes da síntese, todos os produtos químicos são verificados para atender aos nossos padrões de qualidade. Durante a síntese de oligo totalmente automatizada, todas as etapas da síntese são monitoradas por várias funções de controle em nossos sintetizadores de DNA. Desta forma podemos garantir a eficiência do acoplamento da síntese para atender às nossas demandas.

A síntese  de nossos oligos é garantida por rigoroso controle de qualidade. Todos os oligos são rotineiramente analisados ​​por medição de densidade óptica (OD). Além disso, os oligos são analisados ​​por eletroforese em gel e espectrometria de massa por cromatografia líquida (LCMS). Se os oligos não atenderem aos nossos requisitos, eles serão ressintetizados. O resultado de nosso rigoroso processo de controle de qualidade é um produto do mais alto padrão. Todos os oligos são fornecidos com nossa folha de especificações do produto, que inclui: % de conteúdo de GC, rendimento em nmol e μgram, OD, temperatura de fusão e peso molecular (MW).

Química.

A Biolegio usa química de fosforamidita otimizada e reagentes da mais alta qualidade. Os programas de manuseio de pedidos e de síntese de oligo resultam em uma eficiência média de acoplamento acima de 99,5%. Com essa eficiência, somos capazes de sintetizar oligos de DNA de até 130 bases. A síntese é realizada em condições de baixo teor de sal, o que evita a necessidade de purificação adicional para a maioria das aplicações básicas de biologia molecular, como PCR, sequenciamento, estudos de hibridização e estudos antisense. Purificação adicional por HPLC, PAGE ou cartucho (OPC) está disponível para aplicações mais sensíveis.

Ciclo da síntese de oligo.

A síntese de oligonucleotídeos é realizada por uma adição em etapas de resíduos de nucleotídeos ao terminal 5 ‘da cadeia em crescimento até que a sequência desejada seja montada. Cada adição é chamada de ciclo sintético (figura 1) e consiste em quatro reações químicas: desbloqueio, acoplamento, cobertura e oxidação. No final da síntese, o oligo é liberado do suporte sólido e é eluído da coluna ou poço. Como suporte sólido, usamos esferas de poliestireno (PB).